SERVIÇOS DE SEO PARA GOOGLE

Ainda não tem uma estratégia de Marketing para apoiar a sua empresa? Aposte na criação de um plano e táticas adequadas à sua dimensão: grande ou pequena, mas certeira!

Sabia que a ausência de uma estratégia de Marketing Digital é uma das grandes falhas da maior parte das empresas? Mais do que fazer, e mais do que tecnologia, é preciso saber o que fazer e onde.

Se ainda não sabe o que quer atingir, o que está a fazer e o caminho para lá chegar, então não tem (ainda) uma estratégia de marketing. Comece já a pensar num plano simples, mensurável e fácil de implementar, na sua empresa.

Diagnóstico da sua empresa

Analiso e desenvolvo um diagnóstico da força digital e posicionamento da sua empresa e/ou da sua estratégia de marketing digital, numa série de pontos vitais que o ajudarão a perceber as forças e as fraquezas das sua estratégia atual, com base em informações reais, atuais e orientadas a dados.

Posicionamento Local

Se ainda não usa  o Google My Business, está a perder um mundo de pesquisas dos seus potenciais clientes (locais). Ajudo-o a determinar o seu posicionamento local e aponto caminhos e campanhas de proximidade (SEO Local e Google Ads), vitais num mundo onde os smartphones representam mais de metade dos dispositivos onde as pesquisas são feitas.

Análise do seu conteúdo / Relevância

Analiso o seu conteúdo (e a estratégia de Content Marketing) e a receptividade do seu público-alvo usando métricas de "engagement" e/ ou "rejeição: dentificar falhas e definir o conteúdo certo, relevante, que lhe traz visitas válidas, com menos rejeição e mais conversões, é vital para ser rentável, já.

Análise da Concorrência Orgânica

Se não conhece a força dos seus concorrentes nem sabe quem são, não pode criar uma estratégia forte. Ajudo-o a identificar os seus concorrentes "digitais" e a sua performance.

Fale-me do seu problema!

Deixe-me ajudar a sua empresa a crescer com marketing digital, já em 2020!

Não passe 2020 sem uma Estratégia de Marketing Digital que o vai ajudar a saber como crescer e o que medir.