GESTÃO DE CAMPANHAS GOOGLE ADS

Use as campanhas do Google Ads para fazer o seu negócio chegar a novos clientes que estão realmente interessados no que faz e pesquisam por si, no Google.

Campanhas de Google Ads Search ( pesquisa )

As campanhas de pesquisa no Google apresentam anúncios de texto nos resultados da pesquisa e permitem-lhe alcançar potenciais clientes enquanto eles pesquisam ativamente no Google produtos e serviços que a sua empresa oferece. Os anúncios de pesquisa da Google são excelentes para gerar vendas, potenciais clientes ou tráfego para o seu Website, já que eles aparecem no preciso momento em que as pessoas procuram ativamente os seus produtos e serviços.

Gestão de Campanhas Google Ads Display

As campanhas da Rede de Display Google permitem-lhe atingir objetivos de marketing ao alcançar um público-alvo relevante com anúncios visuais e apelativos enquanto o seu potencial cliente navega em Websites e apps, bem como por propriedades da Google, como o YouTube. As campanhas Google da Rede de Display são uma excelente forma de expandir o alcance da sua marca e das suas campanhas e ganhar mais notoriedade junto de um público-alvo, além da Pesquisa Google.

Gestão de Campanhas Google Ads para Contabilidade
Gestão de Campanhas Google Ads para Coaches
Gestão de Campanhas Google para Dentistas
Gestão de Campanhas Google Ads para Stands Automóveis
Gestão de Campanhas Google Ads para Coaches
Gestão de Campanhas Google Ads para Stands Automóveis

Estruturação de Campanhas

A Gestão de Campanhas Google Ads começam pela estratégia e pela estrutura. Por isso, em conjunto consigo, defino objetivos, audiências, geografias, pesquisas relevantes e outros aspectos vitais da sua campanha Google.

Definição de Objetivos

 Fazer Campanha de Google Ads (ou outra qualquer), sem objetivos, é como guiar sem destino: não sabemos para onde vamos, quando chegamos e se temos sucesso. Por isso, defino metas e meço resultados e consequências.

Pesquisa de Palavras-chave

Essencial para qualquer campanha de pesquisa Google ( e até Display ) é saber que pesquisas (expressões inseridas nos motores de busca) fazem as pessoas que querem chegar até ao seu produto ou serviço e qual a sua intenção.

Redação de Anúncios

Escrevo anúncios Google eficazes usando apelos à ação eficazes (CTAS) para aumentar a taxa de interação com o seu anúncio, aumentando a relevância e baixando o custo médio. Porque um bom anúncio paga menos que um mau.

Organização em Grupos Temáticos

Sou verdadeiramente obcecado por manter cada grupo de palavras no seu lugar, para que cada anúncio Google corresponda ao seu tema específico, ao seu grupo específico e seja ativado pelas suas palavras-chave específicas.

Elaboração de Split Tests A/B

Em Google Ads, implemento (sempre) variações de anúncios, grupos, diferentes estratégias de licitação, testes de extensões, etc. Testar é a única verdade constante para garantir o melhor ROI da suas campanhas Google Search e Google Display

Manutenção de Quality Score

A manutenção de um Quality Score saudável assegura à sua campanha Google melhores resultados, menos custos por clique, e maior ROI por menos €. É por isso uma das minhas prioridades na optimização de campanhas Google.

Desenho de Landing Pages

Uma boa campanha Google pressupõe uma excelente Landing Page de conversão com apresentação de benefícios relevantes. Trabalho nessa integração ideal: a cada objetivo, uma campanha e a sua landing page.

 Gestão de Posicionamentos

Escolher onde uma campanha aparece (e onde não deve aparecer), é um dos fatores de sucesso que deve ser mantido com rigor. Os posicionamentos positivos e negativos devem ser sempre orientadores das suas campanhas.

Relatórios Google Ads

Os relatórios sobre a performance das campanhas de Google Ads fazem parte de uma estratégia saudável de partilha de resultados e identificação de melhorias a serem implementadas nas campanhas, a curto, médio e longo prazo.

Criação de Listas Negativas

Não há campanhas Google eficazes sem listas negativas: decidir onde aparecer, onde não aparecer, que pesquisas afetar e que pesquisas excluir, é um dos principais vectores estratégicos para uma campanha de qualidade.

Utilização de Machine Learning

Um dos aspectos mais revolucionários do Marketing Digital Moderno é o Machine Learning e as possibilidades adicionais identificação de erros, melhorias, desvios de comportamento, optimização contínua, etc.

Effective Web Development Solutions

Machine Learning

Utilizo (paralelamente) ferramentas e soluções de Machine Learning para Google Ads como vantagem competitiva extremamente diferenciada para a gestão das suas campanhas Google. Os algoritmos de Machine Learning analisam e sugerem milhares de recomendações, variações e sugestões.

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