CONSULTORIA EM GOOGLE ADS
Aposte num Serviço de um Especialista em Google Ads que lhe oferece Análise, Estratégia, Desempenho e Identificação de melhorias na sua conta e campanhas na Google.
Sou Especialista em Google Ads
Faço gestão das suas campanhas Google com rigor e eficia.
Se faz gestão de Campanhas Google Ads (interna ou externamente) e gostaria de receber recomendações sobre como melhorar as suas campanhas, fale comigo. Nos últimos 5 anos, tenho dedicado a minha atividade diária à gestão e optimização de campanhas Google Search, Display, Discovery, Gmail e Vídeo.
Uma consultoria feita por um Google Partner salvaguarda que a mesma é feita por alguém certificado e que segue um conjunto de boas práticas, recomendadas e avaliadas pela Google, e que presta soluções de Google Ads orientadas a resultados de performance. Comece já a melhorar a visibilidade das suas campanhas Google, a ter mais conversões com menor custo e mais retorno do seu investimento.
Analiso a qualidade geral da sua campanha Google, para que pague menos, elimine desperdícios e concentre o seu budget onde as conversões são mais prováveis.
Verifico oportunidades de diminuição dos custos de aquisição de clientes e custos médios por clique para que se concentre em conversões.
Verifico a possibilidade de utilização de audiências e listas de Remarketing (Search e Display) para aumentar a qualidade do tráfego das suas campanhas e anúncios.
Analiso sugestões de copy, benefícios, extensões e estrutura de mensagem para aumentar a taxa de cliques (CTR) e performance das suas campanhas.
O que está incluído numa Auditoria à sua Conta Google Ads?
Este relatório de análise à sua conta Google (auditoria) permite-lhe identificar melhorias significativas a serem feitas na sua campanha Google. Uma auditoria 360º, feita às principais dimensões recomendadas pela Google, por um largo painel de experts Google pelo mundo fora e por ferramentas de Machine Learning e Auditorias PPC. Permite olhar para todos os aspectos que o podem estar a fazer gastar mais e converter menos dinheiro em clientes / leads (ROI)
Análise à Estrutura de Conta
Um dos aspetos mais importantes na gestão e optimização de uma conta Google Ads é a sua estrutura. Quanto mais desarrumada, menor a sua eficácia e maior o custo das suas campanhas. Sou realmente apaixonado por estruturas de campanhas Google arrumadas, granulares e temáticas.
Utilização Correcta de Keywords
As campanhas de Google Ads (em search) vivem de palavras-chave que acionam anúncios sempre que alguém procura por um termo ou expressão. Mas a correta utilização dos tipos de correspondência de palavras-chave faz toda a diferença entre aparecer, não aparecer ou gastar.
Análise de Copy e Benefícios
O texto e a forma como um anúncio Google é escrito, a sua correlação com as pesquisas e o seu cliente alvo é determinante para obter taxas de clique altas, posições de topo e pagar menos por cada clique: mau texto é igual a má performance.
Extensões de Anúncios Google
A utilização criteriosa de extensões em Google Ads, aumenta a performance do seu anúncio, a mancha visível, diferencia-se dos concorrentes que não usam e direcciona o potencial cliente para o "caminho" que lhe é mais útil e relevante.
Responsive Search e Display Ads
Aposte em novos formatos de Google Ads (Google Responsive Search Ads) pensados especificamente para a realidade mobile, para que apareça aos seus potenciais clientes, estejam onde estiver, em que dispositivo estiver.
Públicos Alvo para Search
A utilização de públicos-alvo e audiências em Search aumenta a eficácia dos seus anúncios, qualifica com mais precisão os seus dados e permite segmentar as campanhas não somente com palavras-chave, mas também com grupos de consumidores.
Tracking e Conversões Telefónicas
Comece já a medir a qualidade e as conversões que as chamadas telefónicas geram nas suas campanhas Google e faça das chamadas um instrumento de negócio mensurável: para isso, implemento campanhas Google com Call Tracking.
Criação de Listas de Remarketing
A criação e utilização de Listas de Remarketing em campanhas de Google Ads é uma boa prática que lhe permite comunicar de forma mais assertiva, ou mais "agressiva" para audiências que já o conhecem e que já visitam o seu site, produto ou serviço.
Implementação de Conversões
Implementar uma campanha Google de Google ads sem registar conversões é um erro de estratégia digital e análise de investimento que se deve evitar a todo o custo. As conversões das campanhas Google permitem analisar com dados, inteligência e foco no retorno.
Gestão de Google Ads
Como gerir campanhas de Google Ads com + eficácia?
Se quer melhorar os resultados da suas campanhas feitas em Google ads, marque uma sessão de auditoria e comece a identificar onde pode poupar e obter melhores resultados com menos investimento em Google.