CONSULTORIA EM CONTENT MARKETING

O Content Marketing identifica as dores do seus clientes, apresenta soluções e resolve problemas, constrói autoridade e converte visitantes em leads de forma natural. Vamos?

Quer saber como o conteúdo do seu website pode atrair clientes e estar no centro de uma estratégia de marketing?

O Inbound Marketing foca-se em atrair clientes, fornecer conteúdo e soluções relevantes e transformar esses clientes em leads e negócios futuros. É também chamado de Marketing de Atração porque se distancia claramente do modelo de publicidade típico que interrompe o cliente.

O Inbound Marketing é uma das mais modernas e qualificadas estratégias de marketing que tem como foco a resolução de problemas e atração de clientes novos, qualificados e mais dispostos a fazer negócio com a sua empresa.

Se não sabe como usar Inbound Marketing no desenvolvimento do seu website, talvez seja boa ideia agendar uma sessão de Consultoria de Marketing Digital para a sua empresa e planear o seu sucesso no canal digital.

Quais são os benefícios do Content Marketing para a sua empresa (grande ou pequena)?

Content Marketing ( Respostas )

Alinho o seu conteúdo com as expectativas e problemas de quem o consome (os seus clientes, certo?). Se fala de si, da sua empresa e não da solução para os problemas dos seus clientes, pare já e comece a pensar em comunicar soluções.

Crie Reputação e Autoridade

Ao criar conteúdo que soluciona problemas reais do seu consumidor, está a trabalhar notoriedade, autoridade e reconhecimento de marca, potenciando-o como escolha natural quando o cliente decidir por uma empresa ou serviço.

Pesquisa de Tópicos

A pesquisa de tópicos, popularidade, palavras-chave e expressões que podem fazer chegar pessoas, clientes e negócios ao seu website, dá forma e guia o que o seu conteúdo deve ser, sobre que deve falar, e de que forma.

Geração de Leads (Ferramentas)

Depois de atrair, é preciso captar a atenção e pedir os dados dos seus potenciais contatos / clientes com ferramentas simples mas eficazes, como CTAS, Banners, Popups, Screen-fillers e recursos que lhe permitem ficar com os dados dos seus leads em troca de informação rica e relevante.

Papers e E-books

A relevância e utilidade da informação que dá aos seus clientes é o que o distingue de toda a sua concorrência. Seja transversal na criação de conteúdo, pdfs, e-books e outros formatos que ajudam a disseminar a utilidade e as respostas que tem para dar.

Leads com + qualidade

A estratégias de Content Marketing baseadas em personas, em problemas reais e soluções específicas, qualificam de forma natural as suas visitas, a sua audiência e, claro, a qualidade dos leads que chegam até si.

COMECE JÁ HOJE A SER UM ÍMAN DE NOVOS NEGÓCIOS

Aposte em estratégias de Content Marketing que atraem clientes

Ajudo a sua empresa a transformar-se num gerador de autoridade, posicionamento nos motores de busca e novos negócios usando conteúdo que resolve problemas e confere autoridade de marca.

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Quer conteúdo que atrai clientes?