CONSULTORIA de SEO

A Consultoria de SEO identifica falhas e oportunidades de Optimização para Motores de Busca e elabora planos de correção (técnica e de conteúdo) para garantir tráfego de qualidade, leads e conversões orgânicas. Vamos falar de SEO?

Quais são os benefícios do SEO para a sua empresa?

Obter visitas do maior motor de pesquisas do mundo é fundamental para o seu negócio. O Google é usado por mais de 90% das pessoas que fazem pesquisas em todo o mundo é a maior parte das decisões de consumo ou escolha começam com  uma simples pesquisa. Desenvolver  uma estratégia de SEO eficaz significa apostar no futuro comercial da sua empresa: não tenha dúvidas!

O que faz um consultor de SEO, afinal?

Em termos simples, um consultor de SEO ou Otimização para Motores de Busca, é um profissional de marketing digital especializado que vai assegurar que o seu website cumpre determinados requisitos do Google ( ou outros motores de busca), e que fazem o seu site ser encontrado, indexado e classificado nos rankings e, depois, apresentado quando alguém faz uma determinada pesquisa que coincide com o conteúdo que o seu site tem e que quer mostrar à sua audiência (resultados orgânicos).
 
No entanto, as estratégias de SEO mais assertivas não têm o objetivo de fazer o seu site aparecer muitas vezes, mas sim aparecer a pessoas que usam expressões e pesquisas de elevado valor para a sua empresa e que têm a probabilidade de geral contactos ( leads ) para fazer o seu negócio crescer não apenas em tráfego mas também em receita.

Como começa uma campanha ou Estratégia de SEO?

Idealmente, o consultor de SEO determina o estado atual de indexação e presença nos motores de busca do seu site (através de uma auditoria de SEO), desenha uma Estratégia de SEO e implementa ações de melhoria no SEO do seu site, para aumentar a sua presença e posicionamento superior do seu site nas páginas do Google (SERPS). Portanto, se pretende que o seu website e a sua empresa tenham mais visibilidade e quer aparecer quando os seus clientes fazem pesquisas no Google, SEO é a resposta certa e uma das principais estratégias de marketing moderno que pode implementar.

Melhorar o SEO do seu site significa mais visibilidade, leads e negócios

Se procura uma solução ou Serviços de Marketing Digital mais abrangentes e não apenas Consultoria de SEO,,poderá ter interesse em saber como a Consultoria de Marketing Digital pode ajudar a sua empresa. Poderá também recorrer aos meus Serviços de SEO para optimizar o seu site, desenhar uma estratégia de Optimização para motores de busca com implementação de sites em Wordpress para melhores resultados. Se tem dúvidas, fale comigo!

Porque é que as palavras (Keywords) do meu conteúdo importam em SEO?

O conteúdo do seu website é o você quer que as pessoas leiam e a mensagem que quer passar sobre si, sobre os seus produtos, atributos e benefícios. Portanto, a escolha adequada do conteúdo é fundamental. Da mesma forma, escolher palavras-chaves na estratégia de SEO, adequadas ao que tem para oferecer, com volumes interessantes de pesquisa e que correspondam à intenção de quem procura, vai ajudar o seu site a ser entendido pelos motores de busca e apresentado a quem faz pesquisas por determinados temas.

Quais são os benefícios do SEO para a sua empresa?

Obter visitas do maior motor de pesquisas do mundo é fundamental para o seu negócio. O Google é usado por mais de 90% das pessoas que fazem pesquisas em todo o mundo é a maior parte das decisões de consumo ou escolha começam com  uma simples pesquisa. Desenvolver  uma estratégia de SEO eficaz significa apostar no futuro comercial da sua empresa: não tenha dúvidas!

Como fazer a sua empresa crescer com SEO? E ter esta performance? Fale comigo ( dados reais )

Especialista em SEO e Consultoria de Marketing Digital Portugal

CONSULTORIA DE SEO: SEJA VISTO NO GOOGLE

Quer melhorar o SEO do seu site ainda hoje?

A Consultoria de SEO e a Optimização de Sites para Motores de busca ajuda-o a tomar decisões acertadas, do ponto de vista do Marketing Digital, reduzindo incerteza e transformando o seu site numa ferramenta eficaz.

Transforme o Google num dos seus melhores elementos da equipa comercial, 24h por dia, todos os dias, o ano inteiro.

Análise de Conteúdo / Relevância

O seu conteúdo é útil para quem o visita? Faz as pessoas ficar (engagement) ou desistir do seu site (Bounce Rate)? Sabe se está bem posicionado em pesquisas Google? Se tem conteúdo duplicado? Quer a resposta? Faça uma auditoria de SEO e desenhe um plano de melhoria de SEO.

Identificação da Concorrência

Quer saber quem está a competir com a sua empresa, no universo das "pesquisas" e "palavras-chave" mais relevantes para a sua atividade, serviços e produtos? Quer saber que posição ocupam e o perfil dos seu sites? Só assim poderá desenhar um plano de SEO e conquistar a concorrência.

Prioridades de SEO

Em SEO, nem todas as melhorias têm a mesma prioridade. Escolher as optimizações prioritárias para o seu plano de SEO é fundamental. Comece pelo razoável, pelo que tem mais impacto e deixe o que é mais trivial e menos impactante para o final do processo.

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