CONSULTORIA de SEO

A Consultoria de SEO identifica falhas na sua estratégia de Optimização para Motores de Busca e elabora planos de correção (técnica e de conteúdo) para garantir tráfego de qualidade, leads e conversões orgânicas.

Melhore o SEO do seu site, tenha mais visitas, mais cliques e suba nos rankings das pesquisas Google

Um consultor de SEO, através de uma auditoria de SEO e de um Plano Estratégico de SEO faz isso mesmo pela sua empresa: identifica oportunidades de melhoria nos rankings do seu site, no seu posicionamento nas páginas do Google (SERPS) ou outros, fornecendo um relatório de conselhos de SEO, (intensivo e completo) que o ajuda a decidir o caminho a tomar, a melhor estratégia de Content Marketing, as palavras-chave certas (Keyword Research) e o perfil técnico do seu website, bem como ações a tomar.

Se procura uma solução de Marketing Digital mais abrangente, poderá ter interesse em saber como a Consultoria de Marketing Digital pode ajudar a sua empresa. Poderá também recorrer aos meus Serviços de SEO para optimizar o seu site, desenhar uma estratégia de Optimização para motores de busca com implementação de sites em Wordpress para melhores resultados.

Quais são os benefícios da Consultoria SEO para a sua empresa?

Obter visitas do maior motor de pesquisas do mundo é fundamental para o seu negócio. O Google é usado por mais de 90% das pessoas que fazem pesquisas em todo o mundo é a maior parte das decisões de consumo ou escolha começam com  uma simples pesquisa. Desenvolver  uma estratégia de SEO eficaz significa apostar no futuro comercial da sua empresa: não tenha dúvidas!

CONSULTORIA DE SEO: SEJA VISTO NO GOOGLE

Melhore o SEO do seu site, tenha mais tráfego, cliques e leads orgânicos!

A Consultoria de SEO e a Optimização de Sites para Motores de busca ajuda-o a tomar decisões acertadas, do ponto de vista do Marketing Digital, reduzindo incerteza e transformando o seu site numa ferramenta eficaz. Transforme o Google num dos seus melhores elementos comerciais, 24h por dia.

Análise de Conteúdo Duplicado

O conteúdo duplicado é um dos problemas graves de SEO usualmente encontrados no sites: páginas com conteúdo similar, a competir pelas mesmas posições e pesquisas, e sem adicionar valor. O Google não gosta de conteúdo duplicado, você também não devia gostar.

Auditoria Técnica de SEO

Numa auditoria técnica de SEO, identifico falhas técnicas (performance) e oportunidades de melhoria entregues num relatório de auditoria. Este é um dos primeiros passos e um dos mais importantes para melhorar os seus rankings orgânicos e tráfego de qualidade proveniente dos motores de busca.

Análise de Rankings (SERPS)

Se não souber que posições atuais ocupa no Google e quais as palavras-chave mais "fáceis" ou menos "competitivas" para a sua empresa, não sabe onde apostar o seu plano de conteúdo e optimização para SEO. Ajudo-o a analisar as suas pesquisas e rankings com base na sua performance atual.

Análise de Conteúdo / Relevância

O seu conteúdo é útil para quem o visita? Faz as pessoas ficar (engagement) ou desistir do seu site (Bounce Rate)? Sabe se está bem posicionado em pesquisas Google? Se tem conteúdo duplicado? Quer a resposta? Faça uma auditoria de SEO e desenhe um plano de melhoria de SEO.

Identificação da Concorrência

Quer saber quem está a competir com a sua empresa, no universo das "pesquisas" e "palavras-chave" mais relevantes para a sua atividade, serviços e produtos? Quer saber que posição ocupam e o perfil dos seu sites? Só assim poderá desenhar um plano de SEO e conquistar a concorrência.

Prioridades de SEO

Em SEO, nem todas as melhorias têm a mesma prioridade. Escolher as optimizações prioritárias para o seu plano de SEO é fundamental. Comece pelo razoável, pelo que tem mais impacto e deixe o que é mais trivial e menos impactante para o final do processo.

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Saiba o que fazer, já, para melhorar as suas posições orgânicas.