CONSULTORIA EM GOOGLE ADS

Aposte num Serviço de Consultoria Profissional Google Ads que lhe oferece Análise, Estratégia, Desempenho e Identificação de melhorias na sua conta e campanhas na Google.

Quer melhorar o desempenho da sua conta Google Ads, gastar menos e converter mais?

Uma auditoria à sua conta e Gestão de Campanhas Google Ads pode ajudar a identificar potenciais problemas que o impedem de gerar mais leads, ou de gerar mais negócios com menor custo por conversão ou por clique.

Uma consultoria feita por um Google Partner salvaguarda que a mesma é feita por alguém certificado e que segue um conjunto de boas práticas, recomendadas e avaliadas pela Google, e que presta soluções Google Ads orientadas a resultados de performance. No entanto, se quer algo mais abrangente, poderá optar pela solução de Consultoria de Marketing Digital, com uma intervenção mais vasta.

Gestão de Campanhas Google Ads para Contabilidade
Gestão de Campanhas Google Ads para Coaches
Gestão de Campanhas Google Ads para Stands Automóveis
Gestão de Campanhas Google para Dentistas
Gestão de Campanhas Google Ads para Coaches
Gestão de Campanhas Google Ads para Stands Automóveis

Analiso a qualidade geral da sua campanha Google, para que pague menos, elimine desperdícios e concentre o seu budget onde as conversões são mais prováveis.

Verifico oportunidades de diminuição dos custos de aquisição de clientes e custos médios por clique para que se concentre em conversões.

Verifico a possibilidade de utilização de audiências e listas de Remarketing (Search e Display) para aumentar a qualidade do tráfego das suas campanhas e anúncios.

Analiso sugestões de copy, benefícios, extensões e estrutura de mensagem para aumentar a taxa de cliques (CTR) e performance das suas campanhas.

O que está incluído num Relatório de Consultoria à sua Conta Google ads?

Este relatório de auditoria permite-lhe obter melhorias significativas na performance da sua campanha Google porque é uma auditoria 360º, feita às principais dimensões recomendadas pela Google, por um largo painel de experts Google pelo mundo fora e por ferramentas de Machine Learning e Auditorias PPC.  Permite olhar para todos os aspectos que o podem estar a fazer gastar mais e converter menos dinheiro em clientes / leads (ROI)

Análise à Estrutura de Conta

Um dos aspetos mais importantes na gestão e optimização de uma conta Google Ads é a sua estrutura. Quanto mais desarrumada, menor a sua eficácia e maior o custo das suas campanhas. Sou realmente apaixonado por estruturas de campanhas Google arrumadas, granulares e temáticas.

Utilização Correcta de Keywords

As campanhas de Google Ads (em search) vivem de palavras-chave que acionam anúncios sempre que alguém procura por um termo ou expressão. Mas a correta utilização dos tipos de correspondência de palavras-chave faz toda a diferença entre aparecer, não aparecer ou gastar.

Análise de Copy e Benefícios

O texto e a forma como um anúncio Google é escrito, a sua correlação com as pesquisas e o seu cliente alvo é determinante para obter taxas de clique altas, posições de topo e pagar menos por cada clique: mau texto é igual a má performance.

Extensões de Anúncios Google

A utilização criteriosa de extensões em Google Ads, aumenta a performance do seu anúncio, a mancha visível, diferencia-se dos concorrentes que não usam e direcciona o potencial cliente para o "caminho" que lhe é mais útil e relevante.

Responsive Search e Display Ads

Aposte em novos formatos de Google Ads (Google Responsive Search Ads) pensados especificamente para a realidade mobile, para que apareça aos seus potenciais clientes, estejam onde estiver, em que dispositivo estiver.

Públicos Alvo para Search

A utilização de públicos-alvo e audiências em Search aumenta a eficácia dos seus anúncios, qualifica com mais precisão os seus dados e permite segmentar as campanhas não somente com palavras-chave, mas também com grupos de consumidores.

Tracking e Conversões Telefónicas

Comece já a medir a qualidade e as conversões que as chamadas telefónicas geram nas suas campanhas Google e faça das chamadas um instrumento de negócio mensurável: para isso, implemento campanhas Google com Call Tracking.

Criação de Listas de Remarketing

A criação e utilização de Listas de Remarketing para Google Ads é uma boa prática que lhe permite comunicar de forma mais assertiva, ou mais "agressiva" para audiências que já o conhecem e que já visitam o seu site, produto ou serviço.

Implementação de Conversões 

Implementar uma campanha Google sem registar conversões é um erro de estratégia e análise de investimento que se deve evitar a todo o custo. As conversões permitem analisar com dados, inteligência e foco no retorno.

Elimine erros recorrentes e desperdício de orçamento

Melhor já a eficácia das suas campanhas no Google. Ganhe mais clientes com menos €

Consiga mais conversões, mais visitas, mais cliques ou mais visibilidade com menos budget diário e reduza o custo de aquisição de clientes.

Testemunhos

Todos

Auditorias Google Ads para aumentar ROI